Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tratando ela "mal"

Relato X
Carinhos doídos

Nunca parei pra pensar o porque do meu tratamento maléfico para com ela.
Mas ela me fez notar que eu trato ela mal.
Mas o meu tratar mal é de um querer bem,
eu a quero tão bem que preciso ficar lhe batendo,
mordendo, puxando seu cabelo, arranhando,
dando socos, falando grosseria irônicas,
verdades disfarçadas, dando tapinhas e afins.

Nossa, você deve estar achando que eu sou um péssima pessoa,
mas na verdade a adoro tanto que preciso judiar dela.
Como aquelas crianças pequenas que de tanto
acharmos bonitinhas e fofinhas, queremos esmagar até o fim.
Mas eu não a trato sempre mal.
Faço muito carinho, dou beijinhos, cheirinhos.
Mas ela fica brava comigo ás vezes.
Eu consigo notar seu afastamento bravo momentâneo.
Mas nunca me senti tão livre para tratar alguém como eu quisesse,
nunca tive um alguém só pra mim,
alguém que me fizesse sentir solto e sem vergonha.
Alguém que me deixasse muito enraivecido
e logo depois me confortar com carinhos quentes.

Sou um narrador com um gênio muito ruim,
e criei uma personagem com um gênio pior ainda...
O que fazer agora?
Como eu tenho o poder da palavra,
e sei exatamente como será o final dessa estória,
que não está nem perto de acabar, deixo vocês,
caros leitores, livres para me definirem como mostro ou anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário