Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

I'm feeling you



Breve tradução:

Às vezes, eu imagino o mundo sem você
Mas na maioria das vezes,
estou simplesmente tão feliz por ter te encontrado
É uma teia complicada, que você tece dentro da minha cabeça
Tanto prazer com tanta dor
Espero que nós sempre, sempre sejamos assim

Eu estou sentindo o jeito com que você atravessa minha mente
E você me salva na hora exata
Estou passeando nos 'altos', estou cavando os 'baixos'
Porque pelo menos eu me sinto viva
Eu nunca tive tantos dias sentimentais
Mas minha vida é boa
Eu estou sentindo você
Eu estou sentindo você

Você vai, e então eu posso finalmente respirar
Porque, baby, eu sei, no fim você nunca está indo embora
Bem, nós raramente estamos sãos,
eu te levo à loucura e você faz o mesmo
Mas seu fogo preenche minha alma
E isso me aquece de um jeito que ninguém mais sabe fazer

Oh, estou sentindo o jeito com que você atravessa minha mente
E o jeito com que você me salva na hora exata
Oh, estou sentindo o jeito com que você passa por perto
Eu me sinto leve, eu sinto amor, eu sinto um frio na barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário