Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Assumindo o amor

Relato XV
Amantes assumidos

Chegamos a inevitável conclusão que nos amamos.
Ela, a personagem, e eu, o narrador.
Ahh.
Todos os leitores já deveriam saber disso, mas para nós,
não é, e nem foi fácil chegar a essa conclusão.
Como concluímos?
Através de uma série de fatores como:

cumplicidade, as risadas sem motivos,
a pureza dela, a minha retenção de vícios,
a satisfação sexual de ambas as partes,
a troca de segredos, a intimidade revelada,
a liberdade para dizer qualquer coisa
desde a mais nojenta até a mais doce,
a convivência, as borboletas no estômago,
a completude espírito-físico-cósmica-humanóide-intraterrina-espacial.

Essas e outras cousas inexplicáveis
ajudam ao nosso encontro de almas,
físicas em essência.

Ficamos por falar menos e sentir mais.

...O amor é mesmo estranho,
ah, eu amo, eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário