Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Se precisares...

Estou aqui para o que precisares, Meu Amor:

se precisar medir a temperatura do sol,
sequestrar alguma estrela reluzente,
colar um chiclete em baixo da mesa da santa ceia,
sair correndo gritando,
sentir o cheiro das cores,
gozar a noite toda,
saber o sentido da vida,
orquestrar as imagens feito sinfonia,
manter a lua em cativeiro,
vomitar,
fugir desse mundo,
sossegar a perequita,
tirar a roupa,
lavar as costas,
bons beijos,
abraços apertados,
apanhar,
se fazer de doente,
uma companhia chata e quadrada,
novos filmes,
uma cobaia,
bater em alguém,
fazer um trabalho,
roubar laranjas,
pintar um arco-íris,
comer um smurf,
dançar na chuva,
ficar invisível,
brincar de ciranda,
andar em círculos,
'brincar de médico',
caçar o jantar,
dar nome aos bois,
invadir uma casa,
ter ataques de risos,
encher a cara e o corpo,

Conte sempre comigo,
faça chuva ou faça sol...

Sou todo seu, Nu e Cru, e na posição que quiseres.
Por favor me use, no sentido gostoso da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário