Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sinto e Quero

Relato II
Amor de certeza
sinto que tenho que te amar,
não como uma obrigação,
mas porque tenho mesmo,
porque é o que eu sinto,
é o que eu quero e necessito.
O que necessitamos!
Mas também quero me sentir amada,
e ter todas as atenções pra mim,
todos os pensamentos,
e todas as razões das mudanças de humor.
Quero ser seu colo predileto, se abraço predileto.
Quero que seu cheiro penetre em mim para não sair mais.
É, aquele cheiro bom,
de criancinha que acabou de tomar banho,
aquele cheiro de criança pequena, pura,
porque pros meus olhos e pro meu coração é assim.
Quero também aquele seu olhar doce, de gente apaixonada,
com cor de caramelo, a cor dos olhos de minha mãe.
A cor mais bela que eu já vi, e com pinguinhos pretos para completar...
É o que eu sinto e o que eu quero,
e tenho direito. E é meu, tudo meu!
Não quero dividir seu cheiro,
e nem a cor de seus olhos caramelos com pingos pretos...
Vou te valorizar, mas do que qualquer outra,
te louvar, te admirar...
Me maravilhar com a tua beleza,
mesmo quando mal dormida,
ou quando se sentires acabado e cansado.
Ainda assim serás eternamente lindo para mim!
Porque eu te amo, mesmo dizendo no meio da noite só pra te interromper,
para que não saibas o que eu penso,
para que não saibas que penso em ti...
E assim digo, com medo, mas digo,
porque sinto e quero que sintas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário