Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A explicação

Relato I
Retratamento

É que te ver desse jeito, fraco,
me faz enfraquecer aqui também e me faz
perder a coragem para enfrentar isso.
Eu fico sem saber o que fazer.
Preciso de ti como antes,
preciso que me diga o que fazer,
não posso, não devo, não consigo ficar de braços cruzados
e te ver afundando na tristeza
ou em outra coisa qualquer, a tristeza é a treva,
e dela surgi o ódio, e dele surge a ignorância,
e dela surge o arrependimento.

Se tu não sabe o que fazer, imagina eu!
Eu que estou aqui por fora das coisas,
longe de tudo o que tá acontecendo ai.
Fico presa, não consigo me mover,
não consigo pensar direito.
Temos que saber o que está acontecendo,
e não adianta me dizer que tenho que te deixar,
esquecer teus problemas, não me preocupar e tudo isso.
Me preocupo sim, tento não me preocupar, mas é inevitável
fazer alguma coisa pra melhorar isso

não consigo te ver assim sem saber o motivo,
não consigo mesmo.
Até porque eu que quero tanto te ajudar não posso,
não sei.

Agora eu não sei mais, não sei mesmo.
Queria passar ai e te pegar pra gente sumir por ai,
ver coisas diferentes, rir um pouco, conversar,
deitar na grama, comer alguma coisa, andar de bicicleta,
pegar uma chuvarada, ver um arco íris,
brincar de pular corda, amarelinha,
pião, polícia e ladrão....sei lá.
Fazer coisas de crianças,
ou qualquer outra coisa mesmo...

mas não sei
agora vou ficar ruim aqui também
:/
bah que chato essas coisas
sei lá

não sei mais o que dizer aqui
espero que fique bem e
que volte com a mesma força de antes,
ou até melhor que antes...
Beijos..<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário