Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia dos namorados

Relato XI
Planos íntimos

Mas um dia de namorados se aproxima,
as lojas já começaram suas campanhas,
querem sempre vender mais e mais.

E eu?
E minha personagem?
E o nosso namoro?
Namoro esse que passou a existir depois
de alguns meses de relacionamento.
Agora fiz ela ter olhos só pra mim e eu ter olhos só pra ela.
Mas o que fazer?
Onde passar?
O que desejar?

Nunca pensei em passar o valentine's days com alguém, acompanhado.
Demorou muito tempo para cair a ficha
e me render a mais uma data inventada
pela mídia para o consumos desnecessário de produtos.

O fato é que não precisamos de uma data para
trocar presentes com quem amamos, e muito menos
para fazer um programa diferente.

Como posso inventar estórias, vou descrever o que eu faria
se eu pudesse e tivesse condições
físicas, motoras, temporais e financeiras...

...A lua ia estar crencendo, assim como nosso sentimento,
a noite fria, clima outonesco,
todas as estrelas iriam estar refletindo em nossas almas,
eu iria buscá-la com uma carruagem estilo europeu,
guiada por um criado. Iria te mandar um belo casaco de pele,
para que vestisse nessa incrível noite.
Jantaríamos em uma casa de campo,
alugada especialmente para nós,
beberíamos vinho frente a lareira,
ouviríamos o melhor das músicas já inventadas,
provaríamos o sexo um do outro
como jamais já tivéssemos feito antes.
Dormiríamos nus a frente da lareira
mantida com fogo ardente...

E por aí vai.
Uma breve descrição, claro que não seria só isso, teria muito mais.
Mas enfim, acho que na realidade,
vamos comer uma pizza, tomar um vinho branco, rir,
conversar besteira, e depois dormir na casa dela.
Se rolar sexo será em silêncio porque todos de sua família estarão em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário