Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Retalhos Musicais: Parte 1

1-...Eu quero você como eu quero...

2-...sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim...

3-...Onde está você agora?...

4-... se você quizer alguém pra ser só seu,
é só não se esquecer: estarei aqui!...

5-... Gostei do jeito como eu rolo com você...

6-...me abraça e me beija, me chama de meu amor...

7-... te ver e não te querer, é improvável, é impossível...

8-... eu não consigo um minuto sem te ver,
sua presença alegra meu coração...

9-... eu sigo seus passou, á caminho do meu coração...

10-... se eu não posso ter, eu fico imaginando...

11-... você pra mim é tudo, minha estrela, meu céu, meu mar...

12-... e eu nem sei em que hora dizer, me dá um medo...

13-... te levo pra festa e testo teu sexo, com ar de professor...

14-... eu te imagino eu te conserto, eu faço a cena que eu quizer...

15-...eu não quero dizer isso, mas o mundo é maior que o teu quarto...

16-... E o corpo inteiro como um furacão...
Boca, nuca, mão e a tua mente não...

17-...Não digo que não me surpreendi.
Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar...

18-...Diga que você me quer porque eu te quero também...

19-... mas é minha,só minha e não de quem quizer...

20-... será que ela evolui? e se ela evoluir será que isso me inclui?...

21-... eu acertei o pulo quando te encontrei...
você acertou o pulo quando me encontrou...

22-... você é o segredo que eu vou desvendar...

23-... complicação tão fácil de entender...

24-... saber que tenho você, me faz continuar...

25-... agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa...

26-... se você está ao meu lado eu só ando devagar,
esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar...

27-... Deixa eu te levar então, pra onde eu sei que a gente vai brilhar...

28-... hoje eu sonhei e acordei pensando nela...

29-... estou pegando é que ela mora muito longe,
bem que a minha mãe avisou, bem que a minha mãe avisou...

30-... será que ela, ainda está muito zangada comigo? que pena!...

31-... na queda ou na ascensão, ela é a paz da minha guerra...

32-...Será que ela não sabe que eu fico acordado. Pensando nela todo dia, toda hora...
33-...Será que quando, eu fico acordado, Pensando nela, ela pensa um pouco em mim?

34-...Saber amar, é Saber deixar alguém te amar...

35-...me queira bem, durma bem, meu amor...

36-...aonde quer que eu vá, levo você num olhar...

37-...nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar...

38-...é tudo para sempre, mas só por enquanto...

39-...Ela é só uma menina, E eu pagando pelos erros, Que eu nem sei se cometi...

40-... sem querer eu conquistei o amor dela pra mim...

41-...não tenho mais pressa, bato o pé e grito: quero você! garota encantada...

42-...Ver você dormindo e sorrindo, É tudo que eu quero pra mim...

43-...Eu tive que ir embora mesmo querendo ficar...

44-... quando um certo alguém, desperta um sentimento, é melhor não resistir e se entregar...

45-...linda como ninguém, que sexo faz? faz sexo bem/gay...

46-...amor eu te proibo de não me querer...

47-...eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

48-... desejaria todo dia, a mesma mulher...

49-... seu desejo é meu início, e eu estou tão perto agora eu sei...

50-...por você vou roubar os anéis de Saturno...

50 pedaços de música, que me lembram ela,
ou que definem coisas que eu sinto por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário