Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O desdém dela

Relato XIV
Me tratando assim, só tens a perder.

Hoje ela foi bem grossa comigo.
Nem me deu muita atenção,
nem conversou nada de carinhoso, nenhuma palavra doce.

É, realmente é de se preocupar.

Ela disse que ia 'sair'.
E eu perguntei onde ela ia.
Achando que ela ia em algum lugar.
Ela só disse que ia deitar, estudar, ver TV.
Mas poxa, precisa dizer que vai sair?
É nesses pequenos detalhes que
descobrimos que alguma coisa não está bem.

E não adianta se defender,
e dizer que estava sendo normal,
porque não estava!
Eu conheço, e sinto quando está tudo bem.
Pois estamos conectados.

Não sei o que fazer.
Eu não estou bem, e acho que vou sumir,
me jogar de uma ponte os algo do gênero.

Não vou mais incomodar ela com minhas coisas.
Não tenho importância pra ela.
Sou apenas um mero narrador que insiste em algo que não existe.

Se ela ler isso vai entender tudo errado.
Como sempre.
Mas as interpretações são livres para todos.

Estou com o coração ferido.
Ela me feriu.
Embora ela não tenha notado,
mas ela me machucou sim.
Meu coração está cheio de remendos,
muitos dela, por causa dela.

Acho que o silêncio diz muito.
Ficarei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário