Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confiança se adquire com o tempo

Relato XII
Procurando não achar

Não acredito! Isso é um fato.
Não acredito na minha personagem,
acho que ela me engana, sempre.
Sinceridade demais é de se estranhar.

Na verdade não acredito no mundo que me cerca.
Duvido das pessoas, dos animais, das músicas, dos sentidos.
Tudo me confunde a cabeça.
Assim sendo, sempre me equivoco e desconto nela,
até porque ela é que a principal
vítima ou culpada do meu 'desacreditamento'.

Não sei da onde veio e porque não consigo mais acreditar.
Mas eu tento.
Agora vou mostrar pra ela que eu acredito,
ela vai até estranhar a minha crença repentina.
Mas vai ser fato.

Vou acreditar, mesmo me doendo por dentro,
mesmo me arrebentando as entranhas,
mesmo se for mentira,
mesmo se o mundo acabar,
mesmo se eu não for eu,
mesmo se ela cair em tentação,
mesmo eu ficando imonado e quieto.

Porque apesar de tudo, eu a criei.
Ela existe aqui, por mim.
Meu personagem não pode me trair,
pois eu posso acabar com ele do mesmo jeito que o comecei.

Pense nisso meu caro ser
criado a partir de todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário