Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 18 de maio de 2010

O último depoimento não aceito

Relato IV
(Defendendo os itens excluídos)

Ela sempre me deixa depoimentos, mas raramente aceito todos,
tem muitos comprometedores, e muitas cópias,
o que julguei ser um quesito muito importante na hora da exclusão dos mesmos.
O último que ela me deixou foi:

"Frio, vento, chuva e cólicas...
Um bom vinho, algumas risadas e uma ótima companhia.
Noites agradáveis e bem aproveitadas! :)"

Eu achei ótimo, pois foi um breve comentário
do que fizemos nos últimos dias.
Só que não o aceitei, pois todos iam ver,
e saber o que fizemos nos últimos encontros.

Não que eu, como narrador, me importe com os outros,
mas é que lá, é o mundo real, as pessoas comentam sempre maldosas,
o negativismo toma conta delas, sempre.
Elas nunca podem ver a felicidade de alguém
que dão logo um jeito de estragar tudo.
Os terceiros sempre me deixam encucada.

Mas como aqui, eu mando, eu escrevo,
resolvi publicar as palavras dela, minha personagem.
Até tive a maravilhosa ideia de dar 'voz' a ela,
deixar ela se exprimir, e entrar na estória também,
como personagem narrativa, eu a narro e me narro,
ela vai se auto narrar, e narrar o narrador,
e ambos narraremos nossos casos e acasos.

[Tenho que escrever mais sobre ela,
suas virtudes e defeitos, apesar da paixão me cegar ,
e eu quase não ver coisas ruins nela.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário