Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Conversando sobre 'eu te amo'

Um diálogo amoroso
Relato III

Ela:...e se um dia eu querer te dizer que 'eu te amo',
mas de verdade, tu acha que eu devo dizer?
Eu: Acabei de escrever: 'eu a amo',(risos)
mas tudo bem, uma simples coincidência.
Ela: Mas também não estou dizendo que já tive essa vontade
Eu: Não sei como vou reagir.
Ela: Só pra saber , sabe?
Eu: Se quizeres dizer, diga, ué, nada de mais.
Ela: Ah, mais sei lá. Não depende só de mim.
Eu: Não sei se vou conseguir dizer: 'eu também te amo'; ainda tenho medinho...
Ela: É, isso complica.
Eu: Mas... Deboa...
Ela: Eu também tenho medo, ah, de boa é... acabou de dizer que tem medo.
Eu: Relaxa, isso é o de menos.
Ela: É? Isso pra mim tem importância.
Acho mais fácil eu escrever que 'te amo', do que dizer na tua cara.
Eu: Faz o que tu quizer.
Ela: Ah... Mas se tu reagir de maneira estranha?
Eu: Tu dizendo tudo isso, já disse que 'me ama.'
Ela: Eu não disse que te amo.
Eu: Está nas entrelinhas
Ela:(risos)
Eu: Então tu não me ama? (aflita)
Ela: O que tu acha? (charminho)
Eu: Tu que disse, não foi eu...
Ela:Tá, então eu disse! É, tá eu disse, nas entrelinhas...
Eu: Boba...(risos)

Conclusão do narrador: Não é preciso dizer, nem escutar,'eu te amo', para sabermos quem nos ama e quem amamos. Mas quando queremos dizer isso, achamos tantos jeitos que acabamos não dizendo diretamente, e rodeamos por demais o assunto, mas no fundo sempre entendemos que somos amados, que amamos. O difícil é admitir para si mesmo, o tão procurado amor, depois que isso acontece, tudo fica mais fácil. E dizer para a pessoa amada talvez não seja necessário, ou seja; é uma questão de costumes.
Já disse que a amava, e logo em seguida pedi desculpas pra ela. Abobado e envergonhado, porque saiu sem querer, nem pensei pra falar. O inconsciente falou por mim, e acabou me revelando mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário