Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Características dela, e mais ciúme

Relato V
(Em quantos posts o ciúme vai participar?)

Preciso dizer sobre ela.
Tenho que expor características dela,
para que os leitores possam entendê-la melhor.


Ela é baixa, tem longos cabelos negros,
possui uma cor natural menos branca que a do narrador,
é menina, nem atingiu a maior idade ainda.

Menina moleca levada, teimosa,
possuidora de um belo sorriso,
sem contar no delicioso par de melões, durinhos e bicudos.

Mora longe, quer seguir carreira militar,
enquanto eu sou um mero comunicólogo,
de braços anêmicos, pela branca,
cabelos encaracolados, e sardas por todo o rosto.


Estranho ficou, eu como narrador tenho que contar a estória dela,
como ela vive, o que ela faz, todavia insisto
em me perder por entre as palavras e fujo sempre do assunto,
falo muita coisa e acabo nunca dizendo nada.

Tenho que me policiar nesse aspecto.

Ela é possuidora de um ciúme muitas vezes incontrolável e infantil.
Qualquer coisa faz birra, e fica emburrada.
O mais estranho disso tudo, é que eu acho que isso passa.
Depois que comecei a conviver com ela,
depois que a inventei, comecei a me sentir estranha.
Será que ela fez alguma mágica comigo enquanto eu dormia,
pois ás vezes me deixo levar por ciúmes bestas e imaturos
feito os dela, mas logo retomo o sentido e engulo tudinho.

(Estou a pensar que o ciúme vai tomar conta da estória toda e ser o protagonista no lugar dela. Mas como tenho o poder de autoria, vou fazer dele o principal antagonista, já que podem existir outros com o passar do tempo.)

Pensem comigo: se ficarmos dando importância para pequenas coisas,
recados alheios, pessoas adicionadas,
depoimentos (um tanto quanto comprometedores)
nunca iremos viver em harmonia.
Seria interessante não se preocupar, mas é quase impossível,
então vamos engolir preocupações bobas
e continuar vivendo, afinal não quero perdê-la.

Ela é extremamente importante pra mim, minha mais íntima pessoa, é quem eu preciso para continuar vivendo sem me sufocar, sem ela não consigo mais, falta algo. Só sou com ela, ela me fez sentir coisas que nunca havia sentido, me fez me relacionar como nunca havia pensado em conseguir, sem contar o sexo maravilhoso que ela tem, que me deixa flutuando sob nuvens, me faz estremecer e perder as palavras...
Mas sobre o sexo dela, falo em outro post, esse assunto merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário