Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 6 de julho de 2010

TPM

Relato XVI
Tocou, Perguntou, Morreu

Certamente a a tensão pré menstrual é um problema-perigo-constante.
Temos que ter cuidado com tudo que falamos
e fazemos, para com a nossa amada.
Afinal qualquer coisinha ela pode dar um ataque
e acabar brigando conosco, nesse caso, comigo.
Mas a briga nem é tanto o principal problema.
Para mim a destratamento impulsivo
e sem pensar para com a minha pessoa, é o mais grave.
Não tenho culpa se ela está na TPM,
não preciso ser tratado mal e com descaso, por isso.
É, eu preciso de carinho, gosto de palavras doces
e que me tratem com ternura.
Mas conversar comigo de cara amarrada,
dando qualquer resposta que vem a cabeça,
sem pensar nas possíveis interpretações que eu possa vir a ter,
não é de bom grado.
Me faz mal, parece que não sou importante, que não sou amado;

Conheço a tua falta de jeito carinhoso,
mas o excesso de grosseria e desdém me repudia e afasta.

Por isso cuidado,
Com o que você fala, como fala e pra quem fala.

Gosto de ser conquistado todo dia como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário