Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Des - Funções Relacionamentistas

Relato XVIII
Teste de compreensão

Sem dúvida o que mais aprendemos
com um relacionamento a dois é: compreensão.
O namoro é um teste,
ambas as partes ficam se testando sempre,
tentando achar falhas e aberturas secretas.

É muito difícil manter um relacionamento,
com intimidade, carinho, confiança, humor...
Muitos desistem muito antes de terem tentado,
afinal dar nossa liberdade para alguém não é uma simples tarefa.

Passamos por muitas coisas, o ciúme aumenta,
muitas vezes se torna neurótico,
mas se não existisse ciúme certamente não haveria sentimento.
O ciúme é indireta e diretamente
uma prova de que gostamos mesmo.

É um pacote.
Ganhamos alguém para desabafar, carinho, sexo fixo, etc;
e com tudo isso vem o ciúme, a desconfiança, a neurose.
Sempre vêm o negativo junto com o positivo.
E não é qualquer crise que vai acabar com um namoro,
mas confesso a vocês que ás vezes dá vontade de sumir,
mas logo tudo passa e agimos como se nada tivesse acontecido.

Mostrando mais uma vez a importância da compreensão.
Nunca pensei que eu O Narrador pudesse
ter um compreensão tão flexível assim.
Não sei se isso é um ponto a favor ou não,
mas qualquer pedra por mais pequenina que seja
pode derrubar tudo que já foi construído.

São nas pequenas coisas que nos entregamos,
e de uma hora para outra tudo pode mudar,
nunca se sabe o que está por vir.
Por mais que eu queira, acho que não vou conseguir me
livrar dessa Personagem tão cedo.

Mesmo ela insistindo em atirar pedras no grande altar
já construído por nós, depois que estamos com alguém
é muito difícil desfazer esse vínculo,
quando existe realmente algo forte
e não entendido envolvendo Eu e Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário