Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

terça-feira, 6 de julho de 2010

O que que custa?

Relato XVII
De bom grado

Poxa, não entendo porque é tão difícil entender como eu quero que me trate...
Já disse que gosto de carinho, demonstrações de afeto todo o tempo possível.
Ainda mais quando nos falamos online.
Um 'amor' aqui uma 'paixão' ali não custa nada escrever.
Gosto de provas de amor virtuais.
Um poema aqui uma frase forte ali,
também não custa nada enviar por e-mail, ou por mensagens instantâneas.
Demonstrações efetivas de sentimentos são
de extrema importância, é necessário deixar bem claro
todos os dias a grandeza de um sentimento,
mas nada em excesso, pois tudo que é em excesso faz mal.
Gosto que usem os adjetivos fofinhos, os substantivos amorosos,
de ser lembrado como a outra metade de alguém.

Conversar comigo normal, como qualquer outra conversa,
não rola, ainda mais se tratando de minha namorada.
Tem que me tratar como um namorado,
fazendo juras de amor, e o mais importante:

ME CONQUISTAR TODO DIA COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.(2)

OBS: Eu falo palavras doces, chamo de amor,
digo que amo sempre de uma maneira boba,
o que que custa fazer o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário