Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reciprocidade Combinativa

Relato XIX
Relação Recíproca

Eu, O Narrador, nunca tinha me envolvido com alguém que desse tão certo assim. Um relacionamento tão saudável onde eu faço 'coisas' e Ela também faz 'coisas'. Não temos vergonha de nada, damos tão certo que até me assusto. As outras estórias nas quais narrei sempre foram conturbadas, e eu era o apaixonado idiota que era sempre feito de bobo, ou eu nunca estava muito afim e apenas curtia outrem.
Mas agora é diferente, eu curto, tenho vontades, penso num futuro, tento melhorar (ela e eu, logicamente) sempre penso em coisas diferentes para fazer. Mas nem tudo sempre é um mar de rosas, como qualquer outra coisa. Sou ruim, teimoso e rancoroso, guardo tudo aqui. Prezo muito mais a lealdade do que a fidelidade. Ambas são de extrema importância, mas a lealdade mexe com meu ego, e é um principio básico de um relacionamento.
Então não pense em me trair de nenhum jeito, fisicamente ou com palavras, as palavras machucam mais, e estremessem muito qualquer tipo de sentimento, assim como a traição física, que prova definitivamente que não precisas estar em um relacionamento, se desejas outra pessoa.
Digo para pensar muito bem antes de qualquer atitude, e cuidado, não faça nada que eu reprove, pois sabes o que não gosto, e não adianta insistir e dizer que não tem nada a ver, porque tem: A lealdade está em risco com essas pequenas conversinhas, e sorrisinhos...
Cuidado se não você dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário