Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A estréia da Personagem

A Personagem, ou seja, eu, ganho vida nessa estória, onde contarei a minha versão dos fatos, dos acontecimentos, tudo que ocorre entre nós, a Personagem e o Narrador.
Agora participando ativamente aqui, compartilhando uns sentidos meus relacionados à ele, mas aos meus olhos, ao meu ver.

Antes, apenas ele tinha sua versão, sem que eu pudesse me defender, desabafar aqui. Então resolvemos que já era hora a minha de participar , para ter os dois lados, as duas opniões dessa relação cheia de conflitos e de momentos maravilhosos.

Espero que minha participação, faça com que todos enxerguem essa estória de uma maneira diferente, para que não tenha injustiças e que cada um possa se expressar da maneira que achar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário