Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Num passado não tão distante

...fico por aqui sem saber o que fazer,
esperando te ver entrar, para conversar,
e me nutrir de ti, já que estou sentindo sua falta.
meu estômago remói, não entendo porque,
se só estou a algumas horas sem me comunicar contigo.
Fazes parte de mim, e não sais daqui,
adentrasse profundamente ao
mais íntimo de mim, agora será difícil de sair.
Não sei o que eu faço, estou quase explodindo
emoções por todos os lados...
Será que demoras?
Ai que bela é essa sensação de constância barco vikence.
-Estou fudido.
Porque quando não estou perto de ti,
sinto uma parte minha faltando, e pulsando fortemente,
não deixando eu me concentrar em nada.
Por isso escrevo algo pra ti ler, pra me aliviar.
ai menininha, que coisa né...
Conquistou agora aguenta!
beijos
e cheiros regados á mordidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário