Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bloqueio Criativo

Relato Não Numerado
Abandonei as postagens aqui por um tempo, por bloquei intelectual.
E ainda estou sem criatividade para divagar
uns algos sobre Ela, sobre mim, sobre nossos causos.
Mas ando tranquilo, cada vez mais certo de que a amo, e que viveremos por um longo tempo contínuo nessa linha tênue que balança mas não pára.
Um ano de namoro se aproxima, na real passamos seis meses nos conhecendo, e ficandinho. Depois levamos a sério, muito mais a sério do que se imagina. Caiu a minha ficha e admiti que a amava, e que Ela é parte essencial na minha vida. Sempre fui muito cabeça dura nas questões sentimentais, mas acho que ando mais molezinho, mais carente, mas precisando dela.
O mais incrível e maravilhoso é que tudo o que sinto é recíproco.
Por isso Amor, conto com sua lealdade, fidelidade, carinho, compreensão, paciência e transparência. Não esqueças que tudo que fazes volta três vezes pra ti.
PS: Desculpa se eu me repeti em alguns momentos, mas é que realmente me faltam espasmos criativos. Quando eles voltarem, devaniarei raciocínio letrísticos aos quatro ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário