Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Felicidade cintilante!

Uns tempos atrás...


E brilha o dia mesmo com essa chuva e esse frio, há uma cor diferente no ar.
Não, não há nada diferente no ar não, o que está diferente sou eu, eu estou sentindo isso.
É aqui dentro, em mim, e ninguém vê. Não quero compartilhar com alheios.
Sou egoísta, e isso é só meu. Mas obviamente tem um motivo (pessoa) pra eu ficar desse jeito.
Não sou mais egoista, agora passou a ser nosso, é nosso! Acredita nisso?
Você passou por aqui e deixou isso aqui comigo, e eu guardei.
Está guardado num lugar bem escondido, bem quentinho, para que isso possa ser conservado,
com muito carinho, pra durar bastante tempo.
Felicidade cintilante!
Estou anestesiada com isso, você está sentindo o mesmo?
E brilha o dia mesmo com essa chuva e esse frio, há uma cor diferente no ar.
Agora sim, tudo está diferente no ar, e não precisamos dizer a ninguém, é só nosso.
Vamos ser egoistas um pouco, só agora, não amanhã, nem depois. Vamos ser egoistas agora,
ou amanhã, ou depois.
Vamos ser juntos, porque isso que está aqui, nós fizemos e só depende de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário