Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Me Conforta?

Me conforta vai...
não me briga
aja com maturidade, unidas venceremos.
Se tu concordasse comigo e me fizesse acreditar que estais do meu lado, e que vai resolver nosso problema mor... eu já ficaria feliz...
E o pior é que tu parece que estais cega para isso... Quando já tens mais do que provas suficientes para concordar comigo e achar que os urubus sempre darão um jeito de te cutucar.
não grita
não briga
fica na boa
e tenta resolver
vou chegar em casa e tu nem vai olhar na minha cara...
o mais sensato não seria tu ficar braba comigo, e sim me ajudar, e ficar do meu lado.
se é isso que ainda queres, ficar do meu lado...
no fim de tudo tu se afasta de mim, e não do mau que nos cerca...
irônico não?
abra seus olhos... me ajuda, fica do meu lado? preciso ter certeza disso.
Estou me sentindo inseguro.
me devolve a segurança que eu tinha?
E assim, vou entender a tua atitude quando eu chegar em casa... Se bem bem, se mau mau.
mau termina, bem continua.
ignorar os problemas não quer dizer que eles vão sumir, e que viveremos bem o resto das nossas vidas...
ignorar os problemas só faz o coração ficar apertado.
não me ataque, se una a mim.
Precisas organizar teu tempo. E deixar menos tempo para TV e para o face. 
E colocar esse tempo para os estudos da facul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário