Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preciso dele

Eu preciso dele como quem precisa de um órgão para viver
sinto ele com uma força vital
até mais do que à mim mesma..

Toda manhã
quando eu acordo
penso em ir atrás dele
interromper seus sonhos
deitar ao seu lado
e sonha-lo...
Mas boto meus pés no chão
a realidade não me permite isso...

Todos os dias acordo cedo
certos pensamentos me impulsionam para ter coragem de enfrentar mais um dia...
Ele surge me minha mente em meio à todas as atividades que realizo..

Ele pôs um curativo em meu coração
redecorou todo o meu interior
não permitiu que eu voltasse a me ferir, ele não me feri mais...

Ele preencheu os espaços vazios

Um coração tão jovem, e tão completo! Magnífico!

E nem sei quanto tempo vai durar isso, mas hoje, não há nada melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário