Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apertando o Coração - Capítulo III

Ai binis, estou com um aperto no peito e uma agonia sem fim... 
Tudo por motivos que geram confusão e atritos entre nós. 
Tu defende eu acuso. Me liberta? 
Tira esse demônio de mim? 
Não quero sentir isso, essas ruindade, esse mal súbito me ataca sempre.
Daí tento falar contigo, e tento entender, só que tu me esculacha e dá ataques. 
Tem que ter sangue frio para lidar com esses assuntos delicados. 
Temos que nos libertar, para vivermos em paz.
Precisamos desfazer os nós. 
Me fale palavras boas. 
Coisas sólidas da gente, de ti, que tu sente, que tu espera, que tu quer. 
Diz do fundo do coração, na boa, na paz. 
Preciso de afirmações para me libertar. 
Me dê algumas certezas, pois estou na dúvida.
Me ajuda? Não briga comigo.
Podemos resolver tudo de outra forma.
Promete que me responde quando ler? 
Dá tempo. É rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário