Would you believe me when I tell you, you're the queen of my heart?

domingo, 12 de janeiro de 2014

A verdade nua e crua ll

O que houve? Nada tinha sido prometido, foi só aquilo que aconteceu e deu. Mas por que então não esquece? Porque magoar várias pessoas ao mesmo tempo é a pior sensação do mundo, deixar a pessoa pensar que está sendo correspondida também é, enganar alguém que se ama muito é a pior sensação do mundo também. Isso precisa ser descarregado, ninguém vive com o espirito pesado por muito tempo, uma semana talvez, mais não! Dói ver quem te ama te tratar da melhor forma do mundo, porque ama e é amado, e tu não poder tratar também porque tá pesado, amarrado. Mas dói também ver alguém sofrendo por quem o trata como segunda opção, mesmo não sendo. Quero contar a verdade, aquela aqui dentro, porque depois que a gente perde é que se dá valor blá blá blá. A gente dá valor as coisas quando a gente mesmo tá perdido, sem rumo, sem saber o que fazer. Pena que não foi feito a lápis, porque uma borracha agora cairia bem. O diabinho se foi e o remorso ficou, típico dos pecadores. Vai ler a bíblia que resolve, realmente traz uma luz!
Mas voltando as verdades, mesmo sendo tarde demais. Sempre teve o contato, a preocupação, eu que procurei e eu que fiz, só não me pergunte porque, porque direi que tive vontade. Se me perguntares se a vontade passou, vou te responder que não penso nisso, realmente penso, mas a dor da perda é bem maior. O choro é mais por ti, e não pelos outros. Pelos outros é a tristeza de ter se perdido. Mas se tu me perguntar se eu vou querer mais, vou te responder que não sei, só sei que longe de ti eu morro e me mato várias vezes. Porque a dor da perda é bem maior. A lição fica, o amor se vai. Resta só a carcaça e os restos que sobraram da gente, a angustia e a dor, tive até um dejavu escrevendo isso agora, mexeram onde não deveriam. Triste mesmo é olhar chorando e te ver indo pra qualquer lugar, merecido isso. Deixado de baixo de chuva aquilo que sempre foi teu, e que agora não se sabe mais. Chorar na chuva é melhor porque ninguém ve as lágrimas da gente. Assim não sentimos tanta vergonha, nem de parentes que nunca mais nos viram chorar, nessas horas choramos igual criança, é até engraçado, a gente ri e chora ao mesmo tempo. O tempo é engraçado também, quando é pra passar rápido ele não passa. Agora por exemplo, ele será uma eternidade chorada. Lástima! 

Não quero nem pensar nas roupas e nos móveis e nos cheiros e nos jeitos, as coisas ficam só na memória da gente, um dia a gente volta a fita e ve tudo de novo. Estou pronta pra responder, seja lá qual a pergunta, só não espere respostas suaves. Porque dentro da gente tem escuridão, e aqui a profundidade é grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário